quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

na Europa


Mais cedo do que eu imaginava, embarquei em uma nova viagem internacional. Aproveitando que meu irmao tá morando na Franca, convenci toda a família a passar o Natal e Ano Novo com ele... desculpa perfeita né!!! hehehhehe E os destinos agora serao: Alemanha, Áustria, Inglaterra e Franca... tudo isso em 15 dias!!

Minhas companheiras de viagem nao estao comigo dessa vez. Paula e Kitty, que me acompanharam no Peru e Patrícia que viajou comigo pros EUA, vao acompanhar minha viagem por esse blog. Mas elas chegaram na Europa comigo: viajei com o casaco de Kitty, a mochila de Paula e o livro que Patrícia me deu (1000 lugares para conhecer antes de morrer)!!! kkkkkkkkkkkk

E, por falar nesse livro, vale a pena comentar que eu e Paula ganhamos esse livro no mesmo dia!!! Só pode ser um sinal né!!! ;) O plano agora é, apenas, conhecer todos esses lugares... uma meta ambiciosa, mas temos tempo ainda!!! E quem quiser pode nos acompanhar!!!

Agora estou na Alemanha, numa cidade do interior chamada Speyer - aqui mora um tia minha. Como já vai dar 1 hora da manha, já vou dormir um pouquinho... Tentarei atualizar com frequencia esse blog.

beijos pra todos

Ju

2 comentários:

  1. Ela arrasa... Chique demais!
    Bjo, Ju
    Divirta- se!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante, Ju! Estamos todos morrendo de saudades, vc sabe, mas queremos que esse tempo que você está fora passe bem devagar, para vc aproveitar mais!!!

    ResponderExcluir