sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal


Nossa noite de Natal foi beeem família. Ficamos na casa da minha tia, que virou Mamae Noel e distribuiu lembrancinhas pra todo mundo!! Foi bem divertido. Depois jantamos... comida feita pelo marido dela - Horst - tudo muuuuito gostoso!! E bem alemao!! heheheheh

Como bons brasileiros, logo meu primo comecou a tocar violao e cantar, acompanhado de Victor no caxixi e painho no pandeiro. Perto de meia noite, recebemos uma ligacao reclamando do barulho!!!! Mas a festa nao acabou!! Painho e Victor pararam de tocar e Thiago continuou na voz e violao!! A ligacao até q veio em ótima hora... eu já nao aguentava mais painho e Victor completamente fora do ritmo!!!

Ah... e sabem o q eu ganhei de lembranca da minha tia?? Uma garrafa de VODKA!!!!!!!!!! Assim eu vou ficar com fama de q???

Hoje precisaremos dormir suuuuper cedo pq amanha, as 4h da manha, todos tem q estar prontos para irmos esquiar... na Áustria!! :)

Bjos

Um comentário: