quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

to London

Já estamos em Londres mas, pra chegar aqui, foi complicado viu!!

Quem diz que no Brasil tudo é uma zona, nunca viajou de trem da Alemanha para França... PQP!!!! Estávamos todos em fila para pegar o trem (já na porta do vagão certo) e muita gente ainda pra entrar... aí, como o negócio já estava atrasado, mandaram gente subir por outra porta. Até aí tudo bem, a gente até aguenta... o problema foi quando entramos no trem... e quem conseguia sair do corredor? Não dava pra andar nenhum centímetro!! Um moooonte de mala, gente pra caramba entre as cadeiras, mais um monte de mala... e a zona tava instaurada... só vendo pra acreditar!! Passei uns 15 minutos morrendo de rir... As cadeiras eram marcadas mas ninguém sentava no local certo... desocupou um cantinho, já corria alguém para sentar!!! Mas, depois de umas 3 horas de viagem, chegamos em Paris!

Aí começa a sina para chegarmos na estação de onde ia partir o trem bala... não, o trem não saia da mesma estação que chegamos... imagine oito pessoas andando nas ruas de Paris, com um monte de malas (só por isso não estávamos correndo), e uma mala mais pesada que a outra!! Tudo isso pq já estávamos praticamente na hora de pegar o trem que nos traria para Londres. Tinha horas que eu achava que não ia conseguir mais caminhar com todo aquele peso... só não falei mais palavrão do que na caminhada inca!!

Mas, enfim, chegamos no trem... EM CIMA DA HORA!!! Eu já tava quase chorando de raiva... estressadíssima... mas a viagem foi suuuper relaxante: Primeira classe!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Jantei uma comida deliciosa, tomei vinho e champagne (deu até pra ficar alegre hehehehhehhee).

E, Londres é uma cidade maravilhosa... daqui a pouco iremos ver a queima de fogos no London Eye... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário