terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

New Year's Eve


Já faz um tempinho q passou a noite de ano novo, mas deixa eu registrar minha experiência lá do outro lado do mundo...

Queríamos sair cedo do hotel pra ver a queima dos fogos bem em frente do London Eye (aquela roda-gigante enooorme que tem em Londres)... mas não deu!! Quando chegamos no local já tinha tanta gente nessa rua que ela já havia sido interditada. Victor conseguiu achar agulha no palheiro e encontrou uns amigos dele por lá. E quase q a gente fica perto desses amigos em um lugar que não dava pra ver nada!!

Mas, enfim, fomos andando e encontramos um lugar com uma vista legal (isso era quase 22h). Agora imagine... ficar mais de 2h esperando no meio da rua, no frio, sem poder beber nada pq se desse vontade de ir ao banheiro, não tinha onde!! Mas, apesar disso tudo, a queima de fogos foi linda, pena q durou pouco tempo... Duas horas de espera pra 7 minutos de fogos!! Isso mesmo, foram aproximadamente 7 minutos!!! Mas valeu a pena... estávamos em Londres!!! Conhecemos um casal brasileiro que tinha levado uma garrafa de champagne então até brinde teve!!

Logo depois dos fogos, já começam a passar as máquinas na rua pra limpar a sujeira... pra bom entendedor, meia palavra basta... tava na hora de irmos embora!! heehhehe

Como a estação q descemos tava fechada até as 2h da manhã, tivemos que andar até a próxima. Victor tirou logo a bandeira do Brasil e colocou nas costas. E a bandeira chama brasileiro que é uma coisa... A cada passo q a gente dava, encontrávamos nossos conterrâneos e começava a festa... cantava, tirava foto com a bandeira, sambava... coisa de brasileiro mesmo!! Mas isso fez com que a caminhada ficasse mais divertida!!

Quando chegamos na estação, ela estava lotadaaaaa!!!! Imaginem Olinda em pleno carnaval... vc não anda, vc é levado pela multidão... foi assim nossa entrada no metrô. Mas, no final, tudo deu certo. Chegamos direitinho no hotel!!

E que venha 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário