quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

London


Bem... Simplesmente ADOREI Londres... uma cidade extremamente organizada, as pessoas educadas: alguém achou que ia bater em vc, sem querer, já tava pedindo desculpas; os motoristas imaginam que você talvez queira atravessar a rua, já estão parando o carro pra vc passar!! hehehheheehehhe Muito massa!!

Agora, o que é que os ingleses tem contra as escadas rolantes? Deve ser alguma aversão pq é incrível a quantidade de escadas que vc tem pra subir, principalmente nos metros (eram poucos os que tinham as escadas rolantes)... e haja canela!! hehehehe

Falando em organização e metrô, teve um dia que estávamos saindo da estação e eu, toda metida, comecei a subir uma escada em direção a saída... e achei estranho pq TODAS as outras pessoas estavam descendo... mas continuei né... Quando chegamos lá em cima, o pessoal veio me perguntar se eu não tava ouvindo o funcionário do metrô reclamando comigo... q eu estava no lugar errado... eu estava saindo pela entrada!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, pegamos dias bastante chuvosos por lá, e o souvenir mais caro que compramos foi uma daquelas sombrinhas com a bandeira do Reino Unido... souvenir mesmo pq elas só aguentavam uma chuva e já se quebravam toda!! :-)

Mas, apesar da chuva, deu pra aproveitar legal... passamos pelo Big Ben, London Eye, Tower Bridge, Madame Tousseau, Sea Life e esses locais que todo mundo tem que ir qdo vai a Londres. Não vejo a hora de voltar lá!!

Ahhh... detalhe... a cidade estava ON SALE!!! Todas as lojas!! O q era aquilo?!?!!? Um perigo!!! E, como agora eu sou uma atleta corredora, comprei altas coisas pra correr - roupas, tênis, pulseira marcadora de quilometragem... tô quase uma profissional!!! heheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário