terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os franceses...

Já tinha escutado muito falar de como os franceses eram mal educados e não gostavam de falar inglês. Mas, até então, nada tinha acontecido comigo. Até q um dia passei por isso.

Tudo começou quando o meu cartão do metrô desmagnetizou... então eu vi um balcão de informações e fui lá perguntar o que tava acontecendo. O diálogo foi mais ou menos o seguinte:

Ju: - "bon jour! May I speak in english?"
Francesa: - "no"
Ju: - "español?"
Francesa: - "no"
Ju: -"português"?
Francesa: -"no"
Ju: -"Je ne parle pas le français"

A mulher olha pra mim e fala, em francês, q eu já estava falando francês (pelo menos acho q foi isso q ela disse)!!

Aí eu fiquei rindo, sem saber o q fazer. Ela perguntou alguma coisa e eu não soube responder, aí a bonita começou no inglês, perguntando o q eu queria... Depois q falei meu problema, ela veio falar comigo, em francês, me mandando pra outro balcão!!! Mulher grossaaaaaa!!!!!

Na próxima, vou aprender mais frases em francês pra ver se o pessoal é menos estúpido!! hehehheheehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário