sábado, 19 de junho de 2010

Atenas 2


O segundo dia em Atenas fomos conhecer a Acropole, o Templo de Zeus, Agora Antiga, e o resto do nome dos lugares eu coloco depois... Foi um dia suuuuper cansativo!! Imaginem Recife no dia mais quente do ano... pois nao eh nada parecido com isso... Atenas eh muuuito mais quente!! Acho q a temperatura passou dos 45 graus facil facil. Fora que la ainda eh seco, o que aumenta consideravelmente o calor!! Vi a hora de derreter debaixo daquele sol!! O lugar mais quente que ja estive ate hoje!!

Além de quente, Atenas é uma cidade extremamente desorganizada, suja, onde as pessoas fumam muito e em todos os lugares que voce possa imaginar!! Um verdadeiro caos!! O terceiro mundo da Europa!! Mas, valeu a pena pq podemos ver construcoes gregas que ficavam apenas na nossa imaginacao durante as aulas de historia. Esses lugares sim sao muito bonitos!!

Depois de caminhar praticamente o dia todo, voltamos para o hotel por volta das 22h. Fomos entao arrumar as malas pq tinhamos que sair às 3h da madrugada pra pegar o voo pra Mykonos. Voo de 6h da manha? Coisa de liso mesmo procurando os melhores precos de passagens!!

Ahh, e na volta para o hotel conseguimos nos perder novamente... detalhe que foi no mesmo lugar!!! kkkkkkkkk Ficamos dando voltas numa praça buscando a rua que nos levaria pro hotel. Depois de um tempinho e muitas risadas, finalmente achamos o caminho!!

No fim, Atenas se resume a duas coisas: a Acropole e o policiamento ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário