segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reativando... :)


Deixei esse blog meio escanteado... mas isso não quer dizer que minhas viagens deram uma parada.

Desde a última vez que escrevi por aqui, já tive no Rio de Janeiro duas vezes - a primeira, pra ver o show do Coldplay que, por sinal, foi simplesmente PERFEITOOOO!!! a segunda, pra despedida de solteira de kitty e, aproveitando que já tava lá e por acaso tb tinha me inscrito, fui fazer a prova pra Petrobrás... hehehehehehehehe

Fui também pra Caruaru - não é bem uma viagem pq é aqui do lado né... =/ Mas precisava ver porque ela é conhecida como a Capital do Forró!! (uma vergonha eu morar tão perto, ter família morando em Caruaru e nunca ter ido conhecer o São João de lá). Foi muuuito legal, dancei bastante (e sozinha diga-se de passagem). O camarote do BB tava lindo e o da Aliança tava animado!! :)

Bem, por enquanto foram só essas viagens mas, a próxima promete... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário