domingo, 13 de junho de 2010

Lisboa

Bem, nosso primeiro dia em Lisboa começou logo cedo. Chegamos às 6h mas o check in só tinha início a partir das 14h. Deixamos nossas malas no hostel, tomamos café e fomos bater perna...

A caminhada começou com um carinha (bêbado)encarnando na gente... Patricia, pra variar, ficou super estressada e quase bate nele! Mas nada adiantava, ele nao parava de seguir a gente. Ate q uma hora Paula deu um grito, bateu nele com uma canga e o chamou de fedorento!! kkkkkk Ele ainda andou um pouquinho perto da gente mas finalmente nos largou... É cada doido que aparece!!

Depois disso conseguimos ir ao Monumento dos Descobridores, Torre de Belém, Oceanário, Mosteiro dos Jeronimos... andamos pra caramba!!

Paula FINALMENTE conseguiu comprar a máquina dela... ou comprava ou morria!! hehehehehe E eu comprei mais uma (a terceira e última... perdendo essa nao vou querer saber de máquina por um bom tempo!!!)

Ahh... tínhamos que alugar um carro pra irmos a Fátima na segunda pela manhã. A loja fechava às 19h. Faltando 15 min pras 19, chegamos na estaçao de metro onde estaria a loja e foi qdo descobrimos q era a estaçao errada!!!! Corremos pra comprar outro bilhete, pegamos novamente o metro e, na hora que estavamos saindo do metro uma mulher nos ouviu perguntar orientacoes de como chegar na locadora e nos disse onde ficava a rua... Saimos correndo como loucas no metro e qdo chegamos na rua nao sabíamos mais pra onde ir... Perguntamos a um taxista e ele nos disse... foi mais correria... mas não deu tempo!! Quando cheguei na frente da loja a atendente estava fechando a porta!! E não teve jeito, iremos lá na segunda cedinho!! Valeu só pela corrida que fizemos!! kkkkkkkkkk

A noite fomos pro Hard Rock Cafe... simplesmente ADORO esse lugar!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário