segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mykonos


Liso é fogo!! Procurando comprar passagens mais baratas, nossa ida para Mykonos foi às 6h20! Como tinhamos que estarno aeroporto com uma hora de antecedencia, iamos de onibus e otranslado era de aproximadamente 40 min, tivemos que acordar às 3h da madrugada! Detalhe que fomos dormir mais de meia noite arrumanda as malas!!

O voo foi tranquilo mas muito curto - 40min - qdo consegui cochilar, nos chegamos!! =/

Como Mykonos era praia, ainda eram 7h da manha e o sol vai se por depois das 20h30, resolvemos dar um cochilo... acordamos era mais de meio dia!!

Fomos entao a praia de Paradise. Muito bonita mas as do Brasil sao melhores. A agua era gelaada!! Depois ainda fomos dar uma voltinha na cidade, onde vimos o sol se por no Mar Mediterraneo!! Simplesmente lindooo!!! Andamos bastante e so voltamos pro hotel às 23h. A idosa da PAtricia foi dormir mas eu e Paula ainda fomos para uma baladinha. Nao tinha muita gente mas foi bem legal.

No segundo dia na ilha, acordamos tarde fomos de barco para a praia Super Paradise. Nao era muito diferente da Paradise, so a agua que conseguiu ser mais gelada!!

Ahhh... fizemos uma coisa diferente nesse dia: TOPLESS!!! kkkkkkkkkkkk Mas nao demoramos muito sem o biquine, é muito estranho ficar semi nua na praia com gente por perto!!! =/

A noite ainda fomos pra outra baladinha. Foi bem legal tambem mas nao dava pra demorar muito pq, pra variar, nosso voo era cedo: 7h20 da manha!! Nosso proximo destino: ROMAAAA!!!

Bem, a Grecia eh legalzinha. So recomendo passar 2 dias em Atenas - mais que isso vc endoida!! Patricia mesmo endoidou qdo desceu do aviao. Depois perguntem a impressao que ela teve da Grecia. PS: Estejam preparados para muuuuita reclamacao!! heheeeheheh

2 comentários:

  1. TOPLESS?????????????????????????????
    Não, não, não, não...
    Nada como uma viagem pra Europa!!!
    Tá essa eu queria ver!!!
    Se bem que vc ia ficar ROXA de vergonha!!!

    Peraí, Inalmari reclamando de alguma coisa???
    Normal, né...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. JU, tô vendo que tá bem animado aí? TOPLESS? Aproveitem bastante. Tô acompanhando por aki. Manda beijos p Paulinha e Patrícia. Beijo p tu tb!

    ResponderExcluir