domingo, 13 de outubro de 2013

Parênteses


Acredito que esse foi o ano que mais viajei pra lugares novos!!! Isso aconteceu porque eu tinha um saldo de folgas no trabalho que precisei usar. Então, se tinha que folgar, pra que ficar em casa? Fora as folgas, ainda tive férias no primeiro semestre mas, como eu e meu esposo estávamos concluindo a monografia do MBA exatamente no mês de férias, a nossa viagem foi mais curta e aqui pelo Brasil mesmo... Fomos pra Minas Gerais. Conhecemos Belo Horizonte, Ouro Preto, Mariana e Brumadinho. Mas, pra mim, férias que são férias precisam de uma viagem internacional. Não que eu não goste de viajar pelo Brasil - já conheço muuuitos lugares do meu país, mas acho que penso assim porque minha primeira viagem só, completamente só, foi para o exterior - Canadá, onde fiquei por 5 semanas! E foi uma experiência indescritível e inesquecível. Então, como já tinha tirado férias no primeiro semestre, resolvi que iria tirar mais 10 dias das minhas próximas férias ainda em 2013 e que iria viajar para o exterior. Então, pesquisando os locais e os preços, acabei optando pelo Chile. Será uma viagem curta já que só terei duas semanas de férias, mas com certeza vai dar pra aproveitar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário