sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Viajar é preciso...

Uma amiga um dia desses perguntou se eu ainda tinha esse blog... eu disse que sim, mas que nunca mais tinha postado nada!! E realmente, faz muuuito tempo que não escrevo, nem terminei de contar sobre minha viagem à Europa!! Mas, o fato de não ter aparecido por aqui não quer dizer que não viajei... Na verdade, já fui pra muitos lugares desde 17/05/2011 (data da minha última publicação!!!). Na viagem à Europa, ainda visitei Brugges, Bruxelas e Londres (lóoogico que fui novamente à Londres, amoooooo essa cidade!!!). Nesse tempo que estive ausente, já passei pelos Lençóis Maranhenses, Brasília, Porto Alegre, Gramado, Canela, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brumadinho, Ouro Preto, Mariana, Montevidéu e Buenos Aires (acho q não esqueci nada). Todas foram viagens maravilhosas, lugares lindos, muitas histórias pra lembrar... E é muito bom quando temos histórias pra lembrar, histórias pra contar, histórias que nos fazem ir atrás de mais histórias. E é muito bom quando, passados alguns anos, relembramos, através da leitura, detalhes que estavam escondidos em nossa memória. E é por isso que estou de volta. Para deixar alguns desses detalhes guardados, mas não tão escondidos, para que eu possa revisitar sempre que eu quiser... E claro que já tenho um destino pra começar! Terça-feira embarco para o Chile. Visitarei Santiago, Puerto Montt e Puerto Varas. Serão apenas 10 dias de viagem mas, mesmo que o tempo pareça curto, viajar é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário