segunda-feira, 2 de maio de 2011

And it started!!


E finalmente nossa viagem começou...

Inicialmente, o trecho Recife-Madrid era pra ter sido feito em 8 horas. Mas o piloto tava meio apressado e chegamos uma hora antes, ou seja, 8 horas da manhã já estávamos na Espanha!! Como nosso voo só saía às 15h50, fomos dar uma voltinha na cidade. Passamos na Plaza Mayor e na Puerta del Sol - o Marco Zero da capital. Mauro já pode dizer que esteve em Madrid!!

Voltamos pro aeroporto e ficamos olhando a pequena loja do free shop. Mas conseguimos nos controlar (devido ao preço que não era tão convidativo ao consumo). Só comprei uma blusa mesmo e Mauro não gastou nada!! Quero só ver quando ele começar a gastar!! :)

No horário marcado, entramos no avião mas esse piloto não tava com pressa nenhuma, devia ser parente de algum bahiano. Assim, ficamos quase 2 horas dentro do avião esperando pra decolar!! Lógico que eu dormi praticamente o tempo todo. Mauro disse q ficou de cara feia, mas eu não vi (porque será?).

O trecho Madrid-Berlim foi mais cansativo que o primeiro. Parecia que estávamos num ônibus, cheio de mundiça. Parecia uma feira. Era menino gritando, chorando, falando alto, comendo biscoito nas cadeiras... Pense na situação. Não víamos a hora de sair daquele lugar.

Chegando em Berlim, pegamos o ônibus que liga o aeroporto a cidade. O motorista, super educado, fechou a porta do veículo prendendo minha mochila. Depois tentei comprar o ticket mas ele não me vendeu. Então sentamos no ônibus e, quando chegou nossa estação, fomos embora.... sem pagar!!! Foi pra descontar a educação dele!!! heheheeh

Só às 22h conseguimos chegar no hostel. E agora vamos dormir porque amanhã o dia começa cedo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário