domingo, 1 de maio de 2011

Voltando ou saindo?

Apesar do blog estar meio abandonado, não quer dizer q não fiz nenhuma viagem desde a Europa no ano passado...

Fui aos Lençóis Maranhenses - companhia maravilhosa, lugar lindo, pena que não estava com os lençóis cheios, mas deu pra ter uma idéia da grandiosidade que é aquele lugar... um dia voltarei!!

Estive no Rio de Janeiro para o show de Bon Jovi - apesar de não ser super fã, o show foi muuito legal. Ainda fizemos alguns passeios no Rio, andamos de bike no aterro do Flamengo e em Copacabana. Um final de semana pra sair da rotina!

Pra completar os shows, fui pra U2 em São Paulo. Na falta de palavras pra descrever aquele show, digo apenas que ele foi PERFEITO!!!! Quero muuuito ir ao próximo show dessa banda!!!! Fico imaginando, como eles vão conseguir se superar?!?!?!
Em Sampa ainda, quase que íamos ver a gravação do DVD de Pato Fu no Ibirapuera. No dia anterior a gravação, Patrícia viu no parque uma faixa fazendo propaganda do show. Então resolvemos ir lá para conferir afinal, era de graça! Fomos andando da casa onde estávamos até o parque (acho que uma meia hora de caminhada) e, qdo chegamos lá, andamos bastante pra descobrir onde ia ser esse show... ninguém no parque sabia!!! Começamos então a procurar a faixa que Patrícia tinha visto, não acreditávamos mais nela!! hheehehehe Até que encontramos e adivinhem.... o show era naquele dia, de graça, mas os ingressos já haviam sido distribuídos!!! Ou seja, na de show de Patu Fu pra gente!!! Mas valeu a caminhada, o passeio no parque e as risadas que demos!!!!

E a temporada de shows ainda não terminou... em setembro estarei no Rock in Rio pra ver Red Hot Chilli Peppers!!!

Mas, enquanto setembro não chega, vou mais uma vez mochilar na Europa!! Vou na companhia do namorado e a viagem começará em aproximadamente 5 horas!! Bem, na verdade começou com a arrumação da mochila... Como eu odeio arrumar mala!! Fico sempre querendo levar muuita coisa. Mas acho que conseguir deixá-la enxuta... pelo menos fiz meu melhor!! heheheheh

Meu destino dessa vez será: Berlim - Praga - Zurique - Amsterdam - Brugges - Bruxelas - Londres. O único lugar que já estive foi Londres, mas não podia deixar de ir pra essa cidade né?!?!? Afinal, Londres É LONDRES!! :)

Tentarei atualizar o blog sempre que possível!!!

Kisses Kisses!!

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário